segunda-feira, 26 de abril de 2010

trocar fundos

Boas! Na 6a feira, cheguei já meio esquinado a casa e apeteceu-me ir atrofiar com o poker. Baixei os limites e estive entretido durante uma hora, ganhei 5 dls, que fartura lol mas teve-se bem.


No sabado cheguei a ter a banca com 60€, entretanto passei para as contas de amigos10€ e 20 €. É sempre nice trocar fundos por euros vivos lol na stars é só uma questão de tempo até perder tudo.

Ontem perdi 11dls num HU, chegamos a blinds de 150/300, foi uma jogatana, no final tive 4 ou 5 mãos seguidas que não dava pra ir a jogo, o adversário sempre a "raisar" e eu a "foldar", fiquei so com 2BB e tinh de ir all-in, tinha 98paus e o cabrão mostra-me o monstro KK, pensei logo "já fui" e fui mesmo, paciencia. Agora tenho de baixar os limites e tentar ganhar qualquer coisita...

2 comentários:

  1. Segue os links da Escola no meu blog que terás uma boa forma de começar banca! ;)

    GL

    ResponderEliminar
  2. OK, vou comecar a espreitar o teu blog.

    Ah, parabens ! foste o primeiro a fazer comentários no meu blog lolol

    Felicidades
    Abraço

    ResponderEliminar