quinta-feira, 15 de abril de 2010

o meu 1º post

Caros blogueiros,

Finalmente decidi criar um blogue. Neste espaço, vou contar a minha carreira no poker lol, não sou pro, estou a anos luz disso, nem pretendo ser, encaro as cartas como um hobby, controlado, não faço vida do poker, 3/4horas semanais praí, com o objectivo de passar o tempo no prazer das cartas sem tocar na carteira. A banca ronda os 20dls lol, o importante é não chegar ao zero. Jogo ring, 05/10cents e 10/25cents, HU 6dls e 11dls e sit & go 2dls . Vou tentar partilhar experiências, procurar melhorar o meu jogo, evitar o tilt, evoluir à minha maneira através do contacto com outros blogueiros masters desta modalidade.


Jogo na Stars, sou fã do André Coimbra, de alguns colossos estrangeiros, Negranu, Hansen, Ivey, etc e claro gosto do louco sueco, Isildur1.

Para me obrigar a vir ao blogue frequentemente, e para ir enchendo o meu turco refuge, vou tentar publicar outras cenas de interesse geral.

Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário